01 junho 2007

Maio Parte 2

Agora vou lembrar das coisas boas que ocorreram esse mês: Eu fui no último Baixada Anime eu e mais as espadas de plásticos que eu e uns amigos iamos usar pra fazer a encenação de Esparta (Que acabou não acontecendo), mas foi legal pra distrair a mente e rever antigos amigos (o trio de figurinhas carimbadas: Sano, Luciano e Demiris). O Sano estava de cosplay de Justiceiro e o Demiris fazia o vilão (Que parecia o Sidney Magal). Shinigami tbm estava presente fazendo o cosplay de Taki do Soul Calibur ela chegou a me derrubar quando me viu. Eu curti muito o jogo Taiko no Tatsujin de Ps2 que tinha lá pra jogar. Joguei uma vez, mas o cara começou a cobrar 2,00 reais pra jogar (detalhe: as minas jogavam de gratis).

Depois fui com o Rômulo no Shinta, foi muito engraçado o cosplay de gaara com um garrafão de água mineral. Levei um pikachu de pelúcia que virava pokébola que consegui numa dessas gruas da vida pra zuar. Ah o Rômulo pegou empresatado um Luigi do Super Mário de Pelúcia que eu tenho pra mostrar pra uma mina com quem ele vai fazer cosplay (A mina vai ser a Peach e ele o Luigi), mas a mina não apareceu.

Sabe depois da burrada que eu fiz, voltei pro Dreampower. Pedi desculpas ao pessoal. Me esqueci de seguir essa frase que eu achei uma vez na internet:


"Não revele aos amigos os seus segredos, porque você não sabe se algum se tornará seu inimigo. Não cause ao seu inimigo todo o mal que lhe possa fazer, porque você não sabe se ele se tornará um dia seu amigo."
(William Blake)

Por enquanto e só até a próxima.

Nenhum comentário: