28 fevereiro 2009

Fevereiro

Um mês quase normal pra mim...

No trabalho andei meio desanimado porque estou nos ultimos dias de trabalho lá (6 meses comecei dia 5 de setembro) e tava chegando atrasado e tomei esporro admito meu pique não e o mesmo de 3 meses atrás e isso conta. Sem contar que estou agora preparando folha de frerquência e tem que organizar por ano e na ordem dos meses sem contar quando voce acha uma folha em outra série de documentos que não pertence ou pertence a uma série anteiror e tem que corrigir isso. Caramba é um inferno e a meta que eles estipularam 3 lotes como vai fazer isso com a disposição dos documentos assim? Como sempre o Se vira fala mais alto.

Carnaval? Não é mais o mesmo aqui. Enquanto nos outros lugares a animação comia solta por conta dos blocos aqui em Nilópolis estava ás moscas. O jeito foi ir no parque do Nova Iguaçu onde me diverti muito andei na autopista, no la bamba e em outros brinquedos poucos por sinal lá ja foi muito melhor ou eu cresci e vi que agora tenho poucas opções lá XD.

Ah eu conheci a Thabi uma figuraça onde a vi pela primeira vez no forum Jbox. Muito louca. Ah no dia eu tava de staff num evento putz como chuveu no dia. Mas foi divertido.

Agora estou no fim do mês com pouca grana por conta dos gastos (é não me controlei) mas pude comprar coisas que faltavam aqui em casa e comprar umas coisas que tinha saudade de comprar.

Agora vamos ver o que acontece em março...

Nenhum comentário: