22 março 2009

Leitor de Cartão...


Esse caro blogueiro que vos fala queimou o leitor de cartão usb que acompanhava seu flashcard ontem ao upar fotos... Fiquei ressentido e com receio do treco ser muito caro (admito que estou por fora dos preços).

Bom fui a busca do tal leitor encontrei diversas marcas e preços diversos. Como em informática os preço são uma disparidade. Tudo varia os mais caros encontrei no Mercado Livre, mas como estava afim de pesquisar mais fui até o Boa Dica e procurei lojas daqui do Rio de Janeiro...

Pesquisa Boa Dica.

Bom no link do site abaixo vocês podem dar uma conferida...

Preços no ML

O mais barato é de 16 reais.


Bom pesquisando mais a fundo vi que na minha old motherboard ainda é possivel instalar um leitor interno. Mas tenho preguiça de desmontar e instalar esse bagulho. Pra quem quiser tem um link com os procedimentos:
Tutorial Leitor de cartão interno

Da última vez que eu vi esse tava na faixa de umas 25 pratas. Barato e até simples de instalar. (Achava que tinha conectores Sata rs. Pode falar muito noob).

Nenhum comentário: