09 maio 2009

Dood! in the Big City.



Essa semana combinei com um grupode amigos para ir no centro ver umas agências de emprego. Sano combinou com todos de nos ecnontrarmos as 9 da manhã na Central. Lá nos reunimos e encontramos com um sujeito doido de pedra perguntando se Obama deveria ser eleito presidente, tivemos uma conversa psicodélica com ele muita viagem mesmo. Ficamos esperando os faltosos (Zeus e Demiris) casamos e de esperar e resolvemos partir em nossa missão.

Ficamos um pouco no SAARA futucando lojas de bugigangas (ficamos uma hora bundiando por lá) depois fomos para nosso primeiro destino a Novezala que era nas proximidades e lá encontramos o Zeus (Thiago).

Andamos em quase todas as agências da cidade iriamos completar nosso cota de agências quando um triste acontecimento ocorreu. Estavamos atravessando a Rio Branco em direção a Pres. Vargas aproveitando rapidamente o sinal que estava fechado atravessando fora da faixa entre os carros. Só Sauro, Sano e Tainá conseguiram atravessar porque um ônibus que estava no meio da pista começou a andar com a mudança do sinal (o sinal fechou rapidamente). Então, no meio da rua com os carros prestes a andar resolvi seguir calmanete para a calçada onde tinha iniciado a travessia.

Foi quando estava seguindo para voltar Luciano um colega meu se desespera e corre sendo atingido por um carro que começava a dar a partida e cai no chão. Ao ver aquela cena eu gelei...

Ao chegar na calçada vi luciano com o queixo sangrando e reclamando de dor na coxa. O camarada que o havia atropelado se prontificou a levar ele num hospital próximo junto com Sano e a Tainá.

Ficamos eu, Zeus e Sauro esperando por mais ou menos meia hora e resolvemos ligar pro Sano para saber do estado de nosso amigo. Ele falou que foram levados para o Souza Aguiar e que não era muito longe onde estávamos.

Dai seguimos até o hospital e esperamos para saber o que houve com ele. Ele levou pontos no queixo e estava reclamando de dor na mandíbula e na coxa. Então ficamos até ele ser atendido por um ortopedista. Isso desde as 3 da tarde. Aí não teve jeito lá pelas 7, 8 da noite ligaram pra mãe dele avisando sobre o acidente pra buscarem ele pra levar pra um hospital de Caxias pra ser atendido por um ortopedista (Já que ali ele era enrolado pra ser atendido). Vieram a mãe e a tia dele lá no hospital e ainda meio balançado com aquilo fui pra casa. Felizmente ele passa bem não quebrou nada so teve aquele abalo no queixo, mas foi um susto muito grande tremi na hora.

Agora só estou atravessando a rua na faixa.

Um comentário:

๑۩ Z e u s ۩๑ disse...

Seu evangelio.. ops sua versão é a mais resumida e bem detalhada XD. Das três lançadas ate agora. kkkkk

Fora q vc traz infos muito legal aqui