17 maio 2009

Perdendo o Emprego dos Sonhos.

Essa semana fui chamado para um emprego perfeito: bom salário e perto de casa. Era pra ser instrutor de informática. Fui a tal entrevista e de concorrência só tinha um cara que tinha experiência como professor. O gerente pediu para que nós elaborássemos uma aula e apresentássemos. Aí deu-se o ponto de partida de minha insegurança.

Ele deu um dia pra elaborar a aula (a entrevista foi terça e a apresentação foi quinta feira) e fiquei em casa treinando e lendo sobre o assunto que ia apresentar (que seria Hardware assunto que eu dominava om mais facilidade). Porém no dia da apresentação o nervosismo e a insegurança me atraplharam muito e fiquei durante parte dos 15 minutos da aula meio paralizado mudo nervoso. Após minha aula o gerente disse que ia mandar um e-mail dizendo se passei ou não só que o e-mail não chegou até agora.


Fui na sexta pra falar com ele. Ele não pode atender e o secretário me passou o tel dele, ligo pra la na hora marcada (depois das 17h) e ninguém atende. É foda ficou claro que não passei...

Fica de experiência pra próxima e preciso com urgência lidar com minha insegurança e nervosismo.

Nenhum comentário: