23 maio 2009

Raiva




Essa semana esse tipo de sentimento dominou meu ser. Tudo porque ainda nao consegui emprego e minha
ansia em voltar a estudar e constituir uma familia. Recebi um e-mail do pessoal da MUDES me mandando estagio sabendo que eu estou com a faculdade trancada. Isso foi o estopim pra responder de modo grosseiro o e-mail e como sempre vieram com o papo de Nos nao temos culpa, mas porra quem tem afinal? Alem de eu nao ter passado no processo seletivo da All Nations (era um trabalho de montador de PC de segunda a sexta das 8 as 6 da tarde trabalho Perfeito), mas nao passei e isso de perder trabalhos legais me deixa grilado. Mas esse nao tinha motivos pra eu nao ter sido chamado apesar de nao ter muita experiencia, mas fui o mais pro ativo da dinamica e isso me encucou (sobrou ate uma resposta meio grosseira pra eles tambem).

Enfim, nao adianta ficar assim tem que continuar tentando, e controlando minha raiva. E sempre isso tende a me dar um pensamento de inferioridade.

A Depressao esta voltando.

Nenhum comentário: