26 junho 2009

Novidades sobre Animes e live action na TV Aberta





Bom, a TV Aberta está turbinando as férias da pirralhada: segundo o site JBox. A emissora de Sônia Abrão e Luciana Gimenez consegiu pegar os episódios perdidos de Pokémon (leia-se a 5, 6 e 7 temporadas) que estavam em poder da emissora de Marinho (Globo). Sem contar que a emissora trará de lambuja a temporada inédita na TV Aberta:Pokémon Chronicles que são spinoff com personagens que já apareceram ou aparecem na série.

Outra aquisição de peso ( e bota peso nisso) é a vinda do Anime Dinossaur King (Dinossauro Rei, uma aquisição de peso porque Dinossauros são bem pesados, piada infame). Que conta a história de crianças perdidas em um mundo de dinossauros e terão que lutar para ajuda-los de algum plano malévolo de um vilão malvado. O anime é originado de um card game que posteriormente foi lançado um game para o Nintendo DS.

Agora pra semana que vem teremos o Kamem Rider Dragon Knight (o Cavaleiro Dragão) no bloco de animações da emissora do Marinho. Desde muito tempo o Jbox cobria notícias desse novo live action Sabanizado que a Saban prometeu ser melhor que o original? Será esperemos dia 29. Hehehehe

Lembrando que estreará tambem uma série da Disney: Os Feiticeiros de Waverly Place. Lembrando que não é a primeira vez que a emissora tenta colocar seriados em sua programação matinal. Kenan e Kel e Sabrina Aprendiz de Feiticeira já figuraram no canal em tempos atrás.

O site Jbox também afirma que a emissora Global ainda conta com novos episódios de Digimon (que parece que ela guarda para uma futura estréia) e adquiriu Blue Dragon que tem previsão de exibição ano que vem.

Abertura de Kamen Rider Dragon Knight:

Nenhum comentário: