20 junho 2009

Zeebo Zeeboso


É pessoal no meu segundo encontro com o console do momento consegui jogá-lo. Bom a jogatina se deu a uma ida na Tijuca na Casa e Vídeo que fica na Afonso Pena. Testei o Fifa 09, o Nedd For Speed Carbon e o Quake. Tudo games com cara de games de cel. Dos 3 o único que se saiu melhor na minha opinião foi o Quake, Não gosto de futeba virtual e o Nedd For Speed putz esse parecia aqueles ports de GBA e Celular.

Agora a experiência com o controle. A pegada dele é boa como eu disse anteriormente, mas o direcional digital é um pouco grande o que dificulta o manuseio por mãos pequenas. Os botões parecem não ter contato de borracha, pois tinha a sensação de eles serem botões tipo click como é os de celular e de alguns portáteis. O controle por sensor de movimento não estava disponível. E não tinha ninguém pra apresentar o aparelho, diferente das lojas Casa e Video do centro e de Nilópolis.

No geral o Zeebo é um presente pra enganar filho, um presente caro: 499 reais. Sem contar que tá na cara que a Tec Toy quer investir no treco, pois vi os atuais Masters e Megas sem slot de cartucho um pouco mais baratos (senão me engano 200 reais o Mega e 150 o Master, deve baixar ainda mais de preço). Lembrando que pra baixar os games vai ser a base do Claro 3G que eu li na coluna digital muitas recalamções, assim como 2 colegas que usam o serviço.

Agora se vai colar ou não, deixemos o tempo dizer.

Nenhum comentário: