12 setembro 2009

[Análise]Portable Multimedia Player Mp5 formato PSP

Essa semana um colega meu pegou um PSP clone que é um mp5 bombado com o estilo do PSP. Ele trocou o Gamecube por ele. E fui lá conferir o apetrecho. É um aparelho comeptente para exibição de vídeo (graças a sua tela) e vi que le ebooks (não testei pdf), e tem entrada pra cartão de memória e cabo para ligar no pc (como todos esses Ling Ling tem). Porém na emulação deixa a desejar: para GBA emula razoavelmente, com muitos lags no Donkey Kong Coutry e somente salva em savestate. Game Boy color emula muito bem, assim como nintendinho. Mega Drive só emula arquivos com a extensão .smd, com algumas alterações sonoras ( percebi isso com o Sonic 3) mas de velocidade funciona muito bem, pena que só emula os três botões do Mega (A B e C), outro ponto ruim do player é que os botões L e R não funcionam, somente os da frente e sem contar que a disposição dos botões pros games do GBA é péssima e o botão select não funciona, pois ele tem a função de sair do jogo e carregar salvar estaddo (save load state). Quanto ao D pad ele é horrível pra jogos de luta e o analógico muito impreciso.

Voltando a emulação, no quesito SNES só emula games simples, games que usam chips especiais não entram (como Mario RPG e Street Fighter Zero 2). Jogos que funcionam rodam com um som horrível pior que aquele emulador do Sega Smash Pack do Dreamcast.

Enfim, um aparelho que peca muito no quesito games, em que você terá que contar com a sorte se quiser emular o seu game favorito muitas vezes.

Ele é vendido nos modelos 4 e 8 giga na Dealextreme.

Veja Aqui







4 comentários:

fearroom disse...

Amigo ótimo e oportuno esse seu comentario sobre esse produto. Estou muito interessado em comprá-lo e não saibia o que eu ia receber e voce veio na hora certa e sanou todas as minhas perguntas sobre ele. Gostaria de saber onde o seu amigo comprou porque não acho aqui pra comprar.
Ficaria mto agradecido se me enviasse uma resposta no meu imail.
Um abraço!
Aroldo
fearroom2005@hotmail.com

Anônimo disse...

Comprei um mais não sei ligar. entre em contato comigo brunoides14@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara e so vc mover o botao de cima e apertar start por 3 segundos

Unknown disse...

amigo estou com um games desse e ele encontra se sem jogos, se for possível me diga como coloca los e onde acha los meu email gilbertodeyvison@gmail.com