12 setembro 2009

Dreamcast 10 years old



Essa semana o Dremcast completou 10 anos de vida. O Dreamcast foi meu terceiro console (meu primeiro foi o clone do Nes Dynavision e o meu segundo foi o Super Nintendo), meu quinto videogame se contar os Game Boy e Game Boy Color. Motivos para comprar o Dreamcast: não tinha PC e ele acessava a internet satisfatoriamente na época e queria um videogame que tivesse multiplayer para 4 jogadores sem precisar de multitap.

Comprei no final de 2001 por muita insistência minha mãe me deu um, graças a muitas informações da internet aprendi a fazer várias coisas com ele: como ver e-mails, baixar vídeos, acessar salas de bate papo... Tudo dentro dos limites do aparelho.

Os jogos: a sua biblioteca, apesar de limitada, possui grandes games sejam ohline e offline. Curti muito Bomberman Online, Phantasy Star Online, Unreal Tournament, 4x4 Evolution, Starlancer entre outros games que tinham a função online.

Quanto as jogos offline eu curtia muito a sua bibiloteca de games de luta (deste eu destaco Capcom vs SNK 2 e Marvel vs Capcom 2), o fps Unreal Tournament, Gauntlet Legends, Looney Tunes Space Race, Power Stone 2 e o Spawn um dos jogos mais jogados por meus amigos.

O meu vg deu pau em 2007, desde então sem poder consertar acabei vendendo ele esse ano. Mas nunca esquecerei da diversão que ele me proporcionou.

Nenhum comentário: