28 abril 2010

Torpedos #2 (Recussitando a Sessão)

Metroid-Sama de volta aos Fóruns?

Não necessáriamente, bom estava vendo os fóruns que eu frequentava com meu antigo nick e constatei que 2 ainda tem ele: o Animepró e o CDZ.com.br (esse último eu estou vendo aqui está muito diferente está parecendo orkut). O site do Animepró é sempre atualizado, mas o fórum foi abandonado pelos criadores, mas Thabi (uma amiga de longa data desde a época do J-Box que eventualmente a encontro no Anime Uchuu ) e pessoal que sobrou está tentano levantar o fórum. Éum desafio e tanto, o fórum usa um sistema antigo e defasado o mesmo do antigo fórum JBox. Contribui com algumas sugestões e desejo muito sucesso na recuperação do fórum (cheguei a frequentar quando ele era movimentado, e estou dando de vez em quando uma passada por lá). Não é a volta do meu nick antigo, mas um apoio a amigos que eu deixei.

Dood ! Bazar

Meu bazar agora também tem seu espaço nas colunas daqui. Como vocês podem ver no seu canto direito. Estou colocando umas coisas a venda para uma limpeza de armário que eu estou fazendo. Não estou divulgando tudo a venda (tudo você encontra no meu segundo perfil ). Estou montando os anuncios aos poucos. Quem tiver interesse, e so ir na minha vitrine no canto direito ou no meu perfil e procurar sobre o assunto.

Férias!?

Isso mesmo pessoal, devido a renovação de contrato da minha empresa entrarei de férias antecipadas. Na segunda eu e o pessoal tivemos reunião com o chefe e como tenho pouco tempo de empresa devo tirar uma ou duas semanas de férias. Parece que dia 7 de Maio é meu último dia de trabalho.

Agora me vou, beijunda a todos.


Nenhum comentário: