29 maio 2010

[Análise] Kirby Daishuugou Pre-Painted Candy Toy

Kirby foi um dos personagens obscuros que eu sempre gostei. Habitante de Dreamland, começou sua carreira e no Game Boy, mas só consegiu estralato com o game Kirby´s Adventure do Nintendo 8 bits.

O poder do Kirby consistem em obter as habilidades dos inimigos que ele come (literalmente) e com essas vencer seus adversários. No caso do game Smash Bros ele assimila os inimigos e depois os cospe. Além disso ele possui uma estrela que usa como um Skate voador. Na coleção de Candy Toys da Takara Tomy, que é o tema da minha análise de hoje, a grande estrela e o Kirby e suas formas que aparecem em diversos jogos.

O único personagem fora as transformações de Kirby e o Meta Kinght (Cavaleiro Meta) Seu eterno rival.



Como podem ver na foto acima as miniaturas são definidas por números:1-Kirby na Estrela, 2- Kirby de Bóia, 3- Kirby Cozinheiro, 4- Kiby de Gelo, 5- Kibry com o Guarda-Chuva (Parasol), 6- Kirby Espadachim, 7- Kirby Mago e 8- Meta Kinght.

As figuras não puderam ser escolhidas na compra, o site da Play-Asia avisa no anúncio. Foi barato e compensou para mim (saiu a 3.53 reais pedi 2 saiu a uns 6 e uns quebrados), pois não tem muitos produtos deles a venda por aí e em eventos só achava pelúcias e quase estava desistindo de achar figuras e tendo que optar por elas.

A caixa da encomenda quando chegou (pedi no dia 3 de maio e chegou no dia 26 de maio):



A imagem da caixa dos Candy Toys:



A Borda com a numeração que indica qual personagem vem na caixa:




No caso os que eu tirei foram: o espadachim Kirby e o Kirby na Bóia:



Não curti muito o Kirby Bóia (queria que tivesse vindo o Meta Knight) um dorama com o espadachim e o Meta Knight seria massa.



A Figuras são ocas e bem leves, mas param em pé sem problemas.


Outro contra é que o doce que veio foi só um chiclete do tamanho daqueles chiclets Addams (no anúncio só mostrava um, achei que vinha mais e não vem não). Outro foi o frete que foi bem caro (12,99) saiu 19,90 as duas figuras (10 reais cada uma) no Mercado Livre uma figura sai por mais ou menos o preço que se paga duas. Valeu por ser uma figura que não se encontra muito, mesmo em estandes de eventos.

Pra quem quiser comprar eis o link do anúncio da Play-Asia.

Prós:
Barato.
Alternativa para as pelúcias do personagem (é difícil achar figuras de Vinil dele).
Figura bem feita, sem erros de pintura.

Contras:
O Frete, que desbalanceou o preço de custo.
A figura ser oca.
Cadê os doces do Candy Toy? Só veio um chiclete sem graça.

Nenhum comentário: