02 junho 2010

Thundercats ganhará nova animação


A Warner Bros fará uma nova animação dos gatos guerreiros Thundercats. A empresa quer resgatar a franquia que teve boa audiência nos anos 80.

A nova série será feita pelo estúdio WBA (Warner Bros Animation) junto com Studio4°C, um estúdio japonês famoso, utilizando sua vasta experiência para recriar o mundo mitológico da franquia.

O presidente do Studio4°C, Eiko tanaka diz que está empolgado em trazer o hit dos anos 80 de volta a mídia e com a colaboração das duas grandes companias e uma grande história vai fazer com que a franquia atraia novas gerações.

O desenho narrará a trajetória de Lion-O e sua ascensão ao trono de líder dos Thundercats. Ele e sua equipe estarão em busca das Pedras do Poder e aprenderão lições valiosas de lealdade, honra e moralidade em cada episódio.

“ThunderCats” é uma produção executiva de Sam Register (“Jovens Titãs,” “Ben 10,” “Batman: Bravos e Destemidos”). Michael Jelenic (“Batman: Bravos e Destemidos ”) and Ethan Spaulding (“Avatar: a Lenda de Aang”) são os produtores.

Tem que vir os bonequinhos da série, de preferência a série clássica hehehe.














Nenhum comentário: