08 outubro 2010

Aquisições do Dia das Crianças.

É, outubro monótono com poucas novidades. Aproveitei essa semana pra pegar mais umas figuras para minha coleção:


Kamen Rider Blank Kinght, peguei na Hi Happy sem muita pretensão. Mais porque batia com a escala dos bonecos que eu tinha (mais precisamente Marvel Universe e DC Universe: Crisis). Enfim, pretendo fazer diorama com ele e outros personagens. Paguei 19,90, você pode comprar online ele aqui. O visual sombrio dele é bem legal. Estou a procura de uma moto pra usar com essa escala de boneco, comprei uma, mas não ficou muito legal, por causa dos braços curvados dele.



Storm Shadow GI Joe Rise of Cobra. Por algum motivo a hasbro do Brasil relançou as figuras do filme que estão bem baratas (14,90 em lojas de brinquedos do Saara). Não resisti e peguei o Ninja Mercenário. Não tirei ele ainda da Cartela. Mas pretendo fazer um duelo dele com o meu Deadpool da coleção Origins Wolverine.



Duke Desert Ambush: comprei na americanas.com por 9,90 (chegará na Segunda Feira). A única figura da coleção que tinha. Curti o uniforme do personagem, só acho a arma exagerada demais.








Nenhum comentário: