10 novembro 2010

Let me Breathe

Olá pessoal: estou passando por uma escassez de idéias e novidades pra postar. E também tenho andado muito ocupado cuidando de assuntos relativos a minha demissão no emprego (devido a volta do serviço que não aconteceu e eles não tem previsão de quando irão retornar, mas quando retornar eu voltarei se eu não estiver empregado até lá). Agora pinta um certo nervosismo e ansiedade pra arrumar outro trabalho, mas sei que pintará algo novo.

Não só eu que entrei nesse período nebuloso: minha namorada foi demitida de seu emprego em um supermercado famoso daqui. Ela fez o exame demissional e está com problema de dor no pescoço (aka Torcicolo). Ela não foi demitida (ainda) porque tem que se tratar desse problema. Nesse interim estamos vendo se descolamos um casamento comunitário que será realizado em Maio.

Prometo voltar em breve com notícia e, possivelmente, um artigo.


Nenhum comentário: