28 março 2011

Março: Casamento, Cataratas e Mais.

Amiginhos, esse mês de março foi algo especial. Por isso chega o momento de se registrar algumas coisinhas que rolaram nesse mês:

Muitas das tarefas de casa ficaram ao meu encargo, minha mãe não quis ficar na minha tia por muito tempo: reclama um pouco do temperamento da minha tia (o que eu compreendo), mas bem que ela podia ter ficado até ela tivesse melhor (ela tinha que ficar aproximadamente 2 semanas de repouso) e na segunda de carnaval lá fui eu buscá-la lá no centro pra trazê-la até Nilópolis via taxi (o que foi quase 80 reais).

Minha noiva também está começando a se instalar aqui trouxe o Durvalino (um cachorro que ela adotou que foi adotado aqui) vulgo "feioso". Está se adaptando bem, apesar de algumas travessuras que fez: como furar a bola da Zelda (minha outra cachorra que vocês conheceram aqui) e comer um pote inteiro de margarina.

Ontem fui assinar os documentos restantes do casamento civil, que não deu pra assinar na sexta e tive que procurar uma testemunha de "última hora" para o meu casório.

Tipo como sou meio que noob quanto a serviços de casa, eu ficava morto nem tinha vontade de ficar muito no pc. Só no trabalho e na Lan (porque em casa sempre tinha algo pra fazer XD).

Nesse tempo aprendi a conciliar as duas coisas, agora estou melhor mais treinado para me defender um pouco, mesmo que seja só uns 40%.

Bom, galera. Tô indo dormir. Ai, ia me esquecendo: o casamento civil com a Srta Thaís será no dia 22 de Julho. Aguardem novas postagens de notícias e sobre os acontecimentos da minha vida.




Nenhum comentário: