18 junho 2011

Quer se destacar na Oi? Só pagando!


A vida de que é desempregado é bem complicada, principalmente quem busca o primeiro emprego. Eis que hoje me deparo com e-mail do Alessandro Roberto da Oi com uma vaga interessante (clique para aumentar):




Além de exigir bastante do candidado. Para concorrer a vaga eu deveria me cadastrar no site indicado e lá fui eu clicar no site e me cadastrar, mas me deparo com o seguinte aviso:
Eu só poderia concorrer a tal vaga se eu aderisse ao plano do site. Aí vamos ver os planos:



No final, se quiser trabalhar na Oi, é preciso desembolsar, no mímino 104,40. O que eles pensam que fazem? É por acaso isto uma etapa da eliminação entre os que podem pagar um site de empregos dos que não podem? Ou só pessoas com condições de pagar é que podem concorrer a vaga? Muito bonito, hein senhor Alessandro Roberto! A pessoa, além de ter que preencher os requisitos da vaga (que não é qualquer um que possui veículo e uma empresa como a OI deveria se envergonhar de não ter frota própria para o funcionário) ainda tem que desembolsar uma grana num cadastro de site. Como se ter dinheiro garante ter a vaga? Ainda mais de empresa privada...

Nenhum comentário: