23 agosto 2011

Chaveiros/Figuras do K1- Ray Sefo




Por essa eu não esperava: encontrar ainda a venda em uma loja de bijuterias os Chaveiros/Figuras de lutadores do K1. E de bandeja, mais uma figura que eu não tinha! Pra quem não sabe leia este post aqui. Agora veja a foto de todos os lutadores na ordem: Ernesto Hoost, Musashi, Ray Sefo e o Peter Aerts:


Agora vocês ficam com a coleção completa que só falta o Jerome Le Banner (o com a mechas loira de luva azul dando um soco):
No último post também ficou um comentário sobre onde adquirir esses chaveiros, que são até bem feitos e com poucas falhas na pintura. A loja que eu encontrei foi o Atacadão Biju- Rua da Alfândega próximo ao Campo de Santana, lembrando que apenas para os moradores do Rio de Janeiro é que poderão encontrar essas figuras, e vou logo avisando que tinham poucas. Lá elas no atacado estavam a 1,50 e no varejo 1,00 (não sei a quantidade mínima do atacado). Espero encontrar a última figura dessa coleção que achei bem bacana, além de ser algo obscuro que passar por aqui no meio das muambas dos chineses.

Nenhum comentário: