03 agosto 2011

Pausa...



Como vocês devem ter notado que estou num momento de pausa com as notícias, mas não é por causa de falta de notícias e tal, e mais pra preservar minha energia dá uma revisada na matéria pra prova que irei fazer dia 7 (escriturário do Banco do Brasil). Eu preferi ricar um pouquinho mais quieto: somente acessando a net pra ver e-mails com vagas e emprego e dar uma pequena moderada nas comunidades que eu participo.

Por hora, quero ficar assim. Semana que vem eu volto com a corda toda com alguns artigos. Que, desde que fiquei desempregado, esse blog não parou. Provando que quando tenho tempo me dedico a este pequeno espaço na net! Me desejem sorte (vou precisar pra caralho) porque tava estudando pouco até porque eu visava essa prova como se fosse lá pro fim do ano. Se não for nessa, outras oportunidades virão. Pelo menos depois que fui consultar o médico minha cabeça tá mais no lugar e deu pra recuperar esse mês parcialmente. Uma longa história que eu quero contar semana que vem! Abraços a todos os meus amigos que me segue e lêem meu blog. E fiquem com os links da parte da seção Enquanto isso... das atualizações dos meus blogs favoritos.

Nenhum comentário: