08 setembro 2011

K'Nex- Mario Kart Wii.


K'Nex é uma empresa de blocos de montar (a lá lego) está lançando kits pra montar com as pistas do game Mario Kart Wii.

Mario Kart Wii Bowser's Castle Ultimate Building Set: os fãs poderão construir a pista do castelo de Bowser com esse conjunto de 650 peças. Depois de montado, você pode realizar desafios entre Mario e Luigi evitando os perigos clássicos dos jogo, como bolas de fogo e os clássicos Twomps. O conjunto ainda inclui os famosos itens do jogo: cogumelo, um casco de tartaruga, casca de banana e um bullet bill. O produto se utiliza de pilhas.

Mario Kart Bowser vs. Fireballs Building Set from K'Nex: Esse conjunto de 122 peças expande a pista adicionando o grande vilão do Mario, Bowser, a pista. Os fãs contruirão Bowser e seu Kart. E ainda vem com dois itens do game: uma bullet bill e um casco de tartaruga. Requer pilhas pra funcionar.

Mario Kart Mario and Yoshi at the Finish Line Building Set from K'Nex: Os fãs de Mario Kart poderão reconstruir a clássica Mario Circuit do Nintendo Wii. O Kit contém 317 peças onde você pode criar um looping com sons de chegada. Ambos acompanham os personagens Mario e Yoshi, seus respectivos Karts e seus itens Bullet Bill e famoso casco de tartaruga.

Mario Kart Mario vs. Delfino Oak Tree Building Set from K'Nex: Um aditivo a pista anterior, este kit de 139 peças adiciona a Delfino Oak Tree a pista Mario Circuit. O Kit acompanha Mario com seu Kart Sprinter que ofereçe potência extra a corrida. Além dos itens casca de banana e o cogumelo, que oferece velocidade extra aos jogadores.


Um video com imagens de um dos kits:



Nenhum comentário: