07 outubro 2011

Disney Registra Marca para Castle of Illusion


Deu no Finalboss que o site Siliconera recetentemente descobriu que a poderosa e influente Disney uma nova marca para o nome Castle of Illusion. Sim, aquele famoso do jogo do Mickey Mouse lançado para Mega Drive, Master e Game Gear.

O registro do título pode indicar um relançamento do game para os serviços de download dos videogames atuais (Virtual Console e afins) ou até mesmo proteção da marca, pois os direitos de publicação do game mudaram com o tempo.

Castle of Illusion foi lançado em 1990 e coloca Mickey Mouse em uma jornada repleta de magia para salvar Minnie de uma bruxa chamada Mizrabel, que sequestrou-a para roubar sua juventude. O game marcou a infância de muita gente, principalmente por sua boa jogabilidade e belos gráficos.

Tentei puxar o comercial nacional do game pelo Youtube, mas não encontrei. Me lembro que o comercial falava "Mickey terá que encarar brinquedos, doces e bolhas de sabão que parecem inofensivas, mas..." Joguei muito a versão Master do Game na casa de um amigo.

Nenhum comentário: