26 novembro 2011

Bleemcast Hackeado pelos Russos- Dreamcast agora roda PS1!

Essa semana os Russos da DC Swat conseguiram desbloquear a proteção dos discos do emulador Bleemcast: o famoso emulador de Playstation para Dreamcast. Muito comentado na época de seu lançamento, prometia rodar uma lista de 20 jogos ( eu tinha lido isso numa SuperGame Power) mas como o pessoal da Sony ficou de olho vivo, o negócio deu xabu e só foram lançandos 3 versões do disco (cada uma emulava um jogo: Gran Turismo 2, Tekken 3 e Metal Gear Solid).

Levou-se muito, mas muito tempo para que pudessem ser quebrados as proteções para que houvesse a possibilidade de se criar uma imagem do disco para que pudesse ser gravado e pudesse ser disseminado na internet, o que tinhamos era uma versão beta que nem todos os jogos funcionavam e as cgs não pegavam.

Essa semana, conseguiram fazer milagre e desbloquear os benditos discos, como verão nos videos a seguir, nele percebe-se que os discos desbloqueados de qualquer versão do Bleem rodam bem os jogos do Playstation. Como por exemplo: O bleem do Tekken 3 e do Gran Turismo rodando bem o mesmo jogo:



Olhando os comentários do video, relata-se problemas com salvamento em alguns jogos, não se tem a certeza absoluta que o emulador irá salvar os mesmos.

2 comentários:

Nino 2009 disse...

Grande Descoberta amigo, eu só queria saber se o esses bleemcast roda o Pac Man Word 1 do ps1?

Nino 2009 disse...

Ola amigo adorei o video de demonstração do bleem e como funciona,só queria fazer umas perguntas,gostaria de saber se esses bleemcast roda o mais querido jogo do ps1 o famozo jogo
PAC-MAN World | adorei essas descobertas de outros bleem, só mais uma pergunta qual é o melhor bleemcast dos 3 do Dreamcast ?