13 novembro 2011

Operador de Telemarketing de Primeira Viagem.


Olá povo, faz tempo que não escrevo aqui. O tempo anda escasso pra busca de novidades e até pra escrever novos artigos como de costume gosto de fazer. Motivo: arrumar um trabalho urgente pra sanar dívidas.

Sempre tive receio de pegar esse tipo de serviço, sempre foi visto como última opção. Tanto que dei muita sorte no ano de 2008 e posteriormente em 2009 de pegar empregos legais, infelizmente nada é pra sempre, fui mandado embora do meu último emprego e fiquei consequentemente uns quase 4 meses sem emprego.

Pelo menos nesse período vi que trabalhar em um call center não é tão ruim, só é cansativo muitas vezes que as pessoas não entendem as normas da empresa na qual você presta o serviço e que você só encaminha pro setor responsável. Minha insegurança vem sumindo cada dia que passa, mas em alguns dias pinta cada situação que só mesmo os backups pra me ajudar a superar.

Não tenho pretensão de crescimento na área, muito menos fazer cagadas no ramo, mas tem momentos que dá vontade... E só mesmo minha razão pra segurar isso tudo. Pelo menos se me manter pra pagar tudo que eu devo, me sentirei feliz.

Nenhum comentário: