24 janeiro 2012

Autópsia Alienígena


O pessoalzinho do fórum Sonhos Dourados continua a tentar conquistar o ibope do universo da internet. No domingo passado o Senhordeidade tentou criar um tópico continuativo do Personalidades Histórias do Fórum. Originalmente criado pelo Mr Karate, foi como assistir o Two and Half Men com o Ashton Kutcher no lugar do Charlie Sheen. Mas vamos lá ver o que ele menciona desse humilde escriba com sua alcunha que não utiliza mais desde 2008:

Metróid Esse aqui sempre foi um exemplo de bom menino, era estudioso, educado e prestativo . Tanto que virou e foi moderador desse fórum até pelo menos uns dois anos atrás. O lance é que um belo dia o Metróid surtou, ele passava por problemas pessoais, e por esse surto ele levou uma pequena suspensão. Tudo ficaria de boa, o problema que ele não se aguentou e criou um usuário pra continuar postando aqui durante sua suspensão. Infelizmente ele foi descoberto, o caso gerou uma tremenda surpresa entre a moderação, afinal, era o Metróid, um dos maiores exemplos do fórum em termos de responsabilidade e coerência... Mas as regras deveriam ser cumpridas, e o mesmo foi banido. Depois disso o fórum passou por uma mudança e tudo havia se perdido pois não tinha backup, quando esse aqui ficou no ar novamente lá estava o Metróid de novo até como moderador, percebendo a situação a administração logo foi avisada, não digo nem quem foi o cagueta , e o mesmo deixou de ser moderador. Recentemente muitos atribuíram ao Metróid a alcunha de ser o infame João13Voltas, mesmo não tendo nada haver um com o outro em comportamento. Metróid é um dos que, caso voltasse, seria de grande ajuda ao fórum, pois ele sempre foi bastante participativo.


Admito muitas coisas desse texto são verídicas, porém como se trata de um texto escrito pela visão de uma pessoa que presenciou vou por alguns pingos nos is.

-Sim, tive problemas pessoas na época, alias tem até um tópico aqui que fala sobre isso, mas o que me deixou chateado foi gente que estava envolvida no mesmo fuzue que não foi punida por conta disso.

-Quando voltei pra moderação fui recebido com paus e pedras como vocês podem ver nesse tópico aqui.

No final, tudo é motivo de piada, mas a mais engraçada é ver como o fórum está hoje. Não que eu queira que terminasse assim, mas se já está...

Nenhum comentário: