18 janeiro 2012

Burger King com Alvim e os Esquilos 3


O Burger King esse mês está com as surpresas em seu lanche infantil (O BKids) do filme Alvim e os Esquilos 3. Cada personagem vem com um cenário. O curioso é que no Mc Donalds americano lançou também brindes dos personagens, porém já com o tema do filme. Talvez umas das poucas chances dos fãs dos personagens poderem adquirir as figuras dos mesmos, mas tudo depende da organização do Burger King, pois como li comentários da Comunidade do Orkut Mc Lanche Feliz deixa muito a desejar.

3 comentários:

Anônimo disse...

na verdade eeu queria saber se nesse mes de fevereiro de 2012 oqee era de brinkeedoo no mc mas nao entendii se´só tem o brinquedo do alvin 3 fora do brazzil entende ,mas valeeuu bijoo gostossoo kkkkkk adorei esse blogg

Anônimo disse...

esse mes no mc donalds é a turma do pernalonga eu queria sao muito fofos eu faço coleçao tenho quase todos os mc donalds,é so vc entrar no site do mc que vc ve qual é o brinquedoo!!!eu tenho 12 anos e ainda compro mc mais eu adorooooo sou pior que criança pequena kkkk!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho 13 e gosto muito de brindes.
Mas quando vai chegar Alvin e os Esquilos no b-kids? por que a propaganda foi tirada do b-kids e colocou o happy feet de novo.