09 fevereiro 2012

Fechando com Chave de Ouro




Mais uma vez aqui estou para falar do causo do Dreampower. Enfim, Gold apareceu e como sempre nada mudou. Acusasões de eu ter criado o usuário Joao13Voltas, de eu ser carente e de eu ter fudido o fórum etc...

Lembro me que Gold foi um dos que foram contra na época da saída do domínio conexao.4.forumer.com (que ainda se referia ao seu nome anterior Conexão Dreamcast) de que eu voltasse como moderador. E também famoso por dar xiliques no fórum dos Seganerds quando alguém fala algo que lhe afeta e sobretudo perseguir outros usuários como no caso o Maedhors.

Por minha parte tentei conversar numa boa com o camarada e até estranhei sua ausência aqui , quando o mesmo se apresentou ja era esperado suas farpas. Ele sempre quer ser o dono da verdade, e ele sendo dono do fórum, sempre será o dono da verdade o que comprova o banimento abaixo:

Nos vemos em Novembro de 2014 \o/

Infelizmente éo que se conclui desse fórum, tentei ja falar com eles anteriormente e o tópico foi sumariamente apagado não preciso nem falar por quem no final o tempo é o senhor da razão mesmo, e que não vale a pena mais conversar com esse povo. Afinal, as respostas que eu quero nunca vou ter. Claro que nesse espaço sempre terão oportunidade de rebater ou dizer qualquer inverdade dita por mim nos comentários. Sou deixo claro que assim como fórum quer mudar, eu mudei não fico mais fazendo palhaçada de clone como eu fazia no fórum antigo em 2007. Queria conversar sério com o pessoal (principalmente com o Gold), mas ser senhor da razão e tirar uma pessoa de um fórum arbitrariamente (mesmo eu não querendo mais participar) é porque tem algo podre que eles escondem e fazem questão de não revelar. O fórum pode mudar, mas o caráter das pessoas não.


E assim fecha-se o assunto, pelo menos se alguém chegar e se dignificar a explicar o que aconteceu, as pessoas envolvidas e não senhores idosos criadores de lorotas.

Nenhum comentário: