18 fevereiro 2012

Pascoa 2012 Primeiras Imagens de Alguns ovos.

Estamos no meio da folia, mas já soltaram na net as imagens dos ovos que estarão nas prateleiras dos mercados e afins, para alegria das crianças e desespero dos pais. A seguir alguns dos lançamentos.


A Garoto investe nos clássicos Smurfs (21,49) e no felino que bombou os cinemas Gato de Botas (25,00).


A empresa também resolveu copiar a forma do ovo Sonho de Valsa e lançar um ovo temático para os fãs de Crepúsculo (21,49), já suspeito que esse virá com um pingente de coração:
Outras empresas preferem investir na moda colorida. A Arcor ataca com o ovo do Restart (15,99) enquanto a Nestlé ataca com o ovo Surpresa Justin Biba (24,90 inflacionado por ser um autista internacional, era mais legal quando surpresa era um chocolate que vinha com figurinhas de dinossauros):

Os palhaços matinais Patati e Patatá foram mais econômicos, resolveram atacar com uma colomba baratinha (2,90 deve ser como um mini panetone):

As Lojas Americanas como sempre investem em ovos próprios, que vem com brindes e chocolate de marca duvidosa. Abocanhou os direitos de Club Penguin e Monstros SA (preço dos ovos não informado):




Agradeco ao Isac e ao pessoal da Comunidade Mc Lanche Feliz do Orkut e o blog Essas e Outras pelas informações.

Um comentário:

Mamãe do Matheus disse...

Olá pessoal!
Adorei ficar sabendo das novidades da páscoa antecipada.
Posso pedir uma coisa?
Será que posso postar o post de vcs dando os devidos créditos lá no meu blog,para informar outras mamães curiosas?rs*
Aguardo contato,
Meu email:daianegoessling@ig.com.br
P.S:faço parte da comunidade do Mc no orkut e no face!
Abraços