13 maio 2012

Espiando o Passado...


É gente estou cansado, rouco, tossindo pra cacete, porém vivo. Não venho aqui chorar minhas mágoas nem outras coisas afins, mas que esteje registrado isto tudo. O passado as vezes te marca, mas sempre aprendi que o importante é o que você é hoje. Mas hoje bateu uma certa curiosidade, como todos sabem deixei pra trás na minha vida um fórum, um lugar onde eu achava que tinha amigos e pessoas que me compreendiam. E descobri uma outra faceta. Ao ler o antigo lugar (hoje ativado por um motivo que não sei) ao ver as ultimas mensagens e as devidas respostas vi que não era bem assim. O tempo passou, esqueci algumas coisas, outras não. Aprendi a perdoar os que me magoaram, outros ainda tento e outros... bom ainda acho que atrapalho o lugar. No final aprendi que por N motivos as pessoas deixa de falar contigo, voce perde a popularidade e vai vendo que muitas vezes as pessoas só falam com você ou mesmo te adicionam em msn e redes sociais é por interesse pelo que você representava naquele universo que você participava.

Aprendi que na internet é como na vida: temos poucos amigos e temos muitos colegas ou conhecidos, gente que não vai nem lembrar de você quando você for embora. Enfim vou deixar aqui a lápide do meu antigo eu, a memória de uma personalidade legal que morreu, que só queria fazer amigos e que no final foi esquecido e injustiçado por apenas querer ajudar e contribuir com o universo que participava:


Pelo menos não vou esquecer os bons momentos, ao menos quando achava que eles se importavam comigo. Provavelmente por isso esse lugar esteja falido hoje: talvez a próprio desprezo deles os levaram a ruína de hoje. Hoje nem da mais vontade de participar de lá e devido a última recepção nem tão cedo volto. Talvez isto serviu pra me abrir os olhos quanto a este lugar.

Nenhum comentário: