12 maio 2012

Microsoft Quer Internet Explorer no 360


O site The Verge informou essa semana que a Microsoft está testando uma versão modificada do navegador Internet Explorer pro seu console o X-Box 360. O sistema incluirá busca por voz, mas se limitará a busca por mídia. O objetivo é expandir a funcionalidade do navegador no console e oferecer praticidade ao jogador de navegar em sua sala de estar.

Além disso a empresa pretende utilizar o Kinect para a manipulação do navegador, seu uso não será obrigatório. Não há previsão de lançamento do navegador, mas como a E3 vem por aí a probabilidade de divulgar essa nova funcionalidade no evento é alta.


Eu acho muito tardio o suporte, até porque navegador existe pra tudo e varios consoles ganharam versão de navegadores (como o DS e o Wii com o Opera) o problema é que o resultado não era satisfatório. Vamos ver se com esse o troço deslancha. Saudades do tempo que eu navegava na internet com meu Dreamcast, bom não tenho tantas saudades assim, mas não deixa de ser nostálgico.

Nenhum comentário: