15 maio 2012

Mr Bumpy (Bump in the Night)


Olá boys and girls hojem como estou meio doente, calhou de tempo pra comentar sobre mais uma animação da minha infância. E a bola da vez é o Mr Bump conhecido com Bump in The Night nos EUA.

 A animação, criada em stop motion, foi criada pela mentes de Ken Pontac e David Bleiman lançada pela Danger Productions.

O desenho se passa num quarto de um garoto de 10 anos, onde vive o monstro que adora Meias Sujas e Poeira. Seus melhores amigos são o Squishinton: um monstro que vive na privada e a Molly, uma boneca que parece um frankestein (ela é feita com várias partes de outros brinquedos), uma boneca que é da irmã do garoto.

Tem outros personagens como Destructo um robo que age como policial no quarto do garoto e tenta deter as ações do simpático monstro e o temível Monstro do Armário, que é feito das roupas amarrotadas do garoto.


O desenho estreou nas manhãs de domingo no SBT, posteriormente foi exibido no bloco Sábado Animado da emissora nos meados dos anos 90.

A música de Abertura gruda na minha mente até hoje: "Sou um cara doidão moro embaixo da cama, curto tudo até seu pijama..." 


Abertura:


Imagem do boneco do personagem (nunca lançado aqui, uma pena):
Lembro que tinha uns lances dos personagens cantar, acabei achando um fiquem com "O Som Vai Começar" com Squishinton:


Nenhum comentário: