23 junho 2012

Nintendo Anuncia 3DS XL


O que há muito se especulava virou realidade nesta sexta (22): em apresentações online, a Nintendo anunciou uma nova versão do videogame portátil Nintendo 3DS.

Com telas maiores e bateria de maior duração, o Nintendo 3DS XL chega dia 19 de agosto aos EUA pelo preço sugerido de US$ 199. Na mesma data chega também "New Super Mario Bros. 2", que será vendido tanto em cartucho quanto como download.


De cara, serão disponibilizadas duas combinações de cores: preto com azul e preto com vermelho. No Japão, chega dia 28 de julho com três variações: branco, preto com vermelho e preto com prata. Até o momento, nada foi anunciado sobre a chegada do aparelho ao Brasil.


O 3DS XL tem tela superior de 4.88 polegadas e inferior de 4.18, enquanto o 3DS atual conta com telas de 3.53 e 3 polegadas.


Sobre a bateria, a estimativa de duração é de até 6,5 horas, contra apenas 5 horas da versão atual.


No Japão, o 3DS XL (chamado LL por lá) virá sem fonte de alimentação para tornar o pacote mais acessível, sendo possível comprar uma fonte separada ou usar a de modelos anteriores.


Além disso, o console virá com um cartão SD de 4GB, o dobro da capacidade do cartão que acompanha o modelo atual do aparelho.

Fonte: Uol Jogos

Será que com esse o preço do DS normal abaixa?

Nenhum comentário: