01 julho 2012

Junho 2012


Andei meio com preguiça de postar o resumão do mês de julho (ainda estou), mas detalhes a parte resolvi arregaçar as mangas e o fazer.

Durante o mês minha esposa passou mal, levou-se a ter suspeita de gravidez. O que o médico diagnosticou foi um problema que é recorrente dela: Anemia. Eu falo pra mesma procurar se alimentar direito e tenho pegado no pé dela quanto a isto. Até me prontifiquei de comprar os remédios pra ela, na semana que passou ela foi ao médico e o mesmo indicou outro suplemento alimentar porque o que o médico anterior havia receitado não tinha ferro.

O mês de Junho também reencotrei meus amigos e voltei a ir a eventos. O meu outro trabalho era um colpicação para fazer isso. O evento mencionado foi o Anime Happy Party que teve em Duque de Caxias no Sesi (local onde ocorria eventos com certa frequência seno este o mais famoso o Baixadanime). Foi muito bom, mas não diria que foi um evento de Anime, salvo algumas atrações com essa temática. O que eu gostei muito foi a parte dos games (que tinha gamplay desde Move e Kinect até Nes e SNES) e a entrevista com o dublador Afonso Amajones. O que não curti foi o lançe do Para Para (que tinha muito homem dançando, ao invés de meninas como deveria ser e tinham poucas se apresentando também). A patroa acabou não podendo ir nesse e a mesma me liberou pra ir, acho que as coisas estão mudando ela está mais aberta quanto a isso de eu às vezes sair sozinho quando ela não está (desde a última vez que ela ficou chateada por ter ido assistir Os Vingadores sozinho). 

No Trabalho tenho seguido a filosofia Tranquilo, Calmo e Sem Estresse. Foi só um mês um pouquinho complicado porque a menina que auxiliava no arquivo tirou férias e algumas vezes tive que fica sozinho no setor, mas o Help Desk do outro setor estava sempre a disposição pra auxiliar. Só que sou tipo paranóico e sempre acho que esqueço alguma coisa. De resto, tudo indo bem.

Agora o mundo das mídias, Fátima Bernardes estreou seu tão sonhado projeto semana passada. E pelo que dizem está nem dando aquela alavancada de ibope pretendido. Falando em sonhos e projetos aquele fórum que eu participava que tinha sonho em inglês no nome mudou seu layout, mas está sem imagens banners etc... Segundo o Igor Isaias Banlian é devido ao servidor que eles não pagaram (que coisa feia) dando desculpa de que é problemas com o servidor. Ai, ai aquilo está queimado há muito tempo, não é um layout novo ou novo foco que ira resolver realmente os problemas, mas fico quieto porque o que eu achava disso tudo já cansei de dizer.


Como gran finale vou deixar pra vocês o link do review do game River City Ramson EX, que foi publicado no antigo site Amizades Online, hoje publicado no Blog Tecle 1 do meu amigo da net Ronaldo José. Gostaria de agradecer por reviver esse artigo, e talvez me anime para publicar outros artigos de games, como eu fazia antigamente.

Valeu gente, até o fim de mês (ou início do outro mês) com os acontecimentos do mês. Abraços e curtam as novidades do Blog, que vou estar tentando semanalmente atualizar.



Nenhum comentário: