09 setembro 2012

Algumas Aquisições de Setembro.

Aqui vamos a algumas aquisições do mês, antecipando meu dia das crianças (rs):

Lion Thundercats figura de 4 polegadas com Thunder Lynx Lion: tava querendo muito os novos bonecos da série (inclusive cogitava pegar um no ML por 50 mangos), mas preferi esperar chegar nas lojas. A seca foi tão grande que eu passei em crédito ele, com medo de ele se esgotar rapidamente (como na Ri Happy que foi o primeiro lugar a chegar e não tinha mais nenhum). Foi 39,99. É uma figura competente, com acabamento razoável, visto que é feito pela matriz americana da Ban Dai. As armas parecem ter um bom acabamento (ainda não o abri). Parece que o Thunder Lynx é um sistema de ativação magnética para alguma coisa (ainda não descobri o que se trata).

Este Hellboy foi uma grande surpresa pra mim: pela sua escala ser menor (compatível com a escala do Marvel Universe e do Lion acima). A figura é feita pelo fabricante Mezco, muito bem feita com nenhuma falha de pintura, curti a beça porque sou um recém fã do personagem desde que vi seus dois filmes (possuo os dois em DVD e durante esse feriadão eu revi). Eu confesso que esse foi por impulso: paguei metade em dinheiro e o resto em crédito. Agora prometi ser uma criança boazinha e não cometer mais esses exageros.

Agora vou aproveitar o restinho do feriado, essa semana não teve muitas novidades.


Nenhum comentário: