07 outubro 2012

Review Pikachu Coleção Pokémon Black White Mc Lanche Feliz Outubro 2012

Olá amigos, estou atracando com um novo review, não tenho feito muitos até por conta de tempo e afins, penso fazer video review, mas ainda não tenho material necessário (leia-se tripé de câmera digital) para se fazer algo do tipo. Neste novo review será analisado Pikachu do lanche desse mês do Mc Lanche Feliz. Vamos a um pequeno resumo do personagem.

Pikachu é um rato elétrico catalogado como o 25 Pokémon, seu ataque mais comum é o choque de trovão, cauda de ferro entre outros. Este Pokémon foi dado ao garoto que não envelheçe nunca Ash Ketchum pelo professor Carvalho (Oak no Original). O jovem treinador teve dificuldades de treinar este pokémon no inicio devido ao seu temperamento.

O primeiro choque do trovão do personagem.

O Pikachu tem uma evolução chamada Raichu, para se conseguir esta evolução basta dar uma pedra trovão para este Pokémon. Ash já cogitou evoluir Pikachu para lutar contra o Raichu do lider de ginásio Lt Surge de Vermilion, mas o mesmo recusou-se a evoluir e venceu o oponente.

Pikachu vs Raichu: uma das lutas mais empolgantes da primeira temporada do anime, o amarelinho usou agilidade e venceu o sua evolução.


Pokémon teve várias coleções temáticas em lanchonetes pelo mundo e Pikachu é sempre presente nas mesmas. Com a nova geração de Pokémons não poderia ser diferente.


A Figura


A figura mostra o Pokémon de pé com suas orelhas abaixadas. Embaixo da figura há uma pequena chave e dois contatos pretos parecendo semente de maracujá. É por esses "contatos" é que se aciona luz nas bochechas do monstrinho:



O efeito é bacana, mas so se limita quando se encosta nos contatos (especificadamente na palma de sua mão). Poderia vir com sons do personagem dando golpe seria muito mais legal. Mas para uma figura de lanche que é "barata" não se pode exigir demais.

A Pintura


Uma coisa que eu sempre reparo em brindes de lanche é sua pintura, nem sempre é bem pintado ou falta pintura em detalhes do personagem (quem pegou a coleção Naruto de 2009 do Mc Donalds sabe disso). No caso do Pikachu, não vemos nada faltado, embora ele não tenha muitos detalhes. 

Articulações.


Para uma figura como esta não é esperado nenhuma, mas o rabo do personagem é maleável podendo girar 360 graus. Melhor que se fosse fixo porque poderia ocorrer de uma criança tentar mexer e deixar o personagem cotó:


Tamanho.


A figura mede mais ou menos 9 cm, um tamanho grande para brindes do Mc Lanche que costumam ser pequenos demais. 

Agora comparação do Pikachu deste mês com o do mês de Novembro de 2011:



Conclusão:


É uma boa figura do personagem (dentro dos seus limites). Devido a se acessível (comprada sem o lanche por apenas 9,50), bem trabalhada e com um efeito primário, mas legal. Pra quem curte o anime e o game é legal para deixar como decoração em estantes e escrivaninha.

Um comentário:

max disse...

Legal pena q vou jogar o hambúrguer fora kkkkk

Pet-worldblog.blogspot.com