03 novembro 2012

Sábado Animado: Afinal que Atrações Passam?


O SBT tem um sério problema: tem um contrato com o poder de boas animações do Cartoon Network, mas não sabe utilizar ( e principalmente divulgar) os desenhos que passam. O que me deixa puto é ver que no site deles mostra uma coisa e no programa é outras. 

Eu quase Zumbi acompanhei o programa hoje, e constatei que atrações anunciadas no site do programa não são exibidas e outras inéditas na TV Aberta são exibidas sem nenhuma chamada ou anúncio do site.

No site está Kripto o Super Cão e o Pequeno Scooby Doo como atrações e não foi exibido hoje nenhum dos desenhos citados. Enquanto coisas inéditas como As Aventuras de Flapjack e Hora da Aventura são exibidas como se fossem reprises encalhadas sem nenhuma importância as 7 da manhã. É assim SBT que você trata as atrações que exibe, prefere investir em reprises eternas de Super Choque, X-Men Evolution e afins em sua programação enquanto coisas mais recentes e inéditas ficam mofando na gaveta ou exibidas em horários ingratos e sem divulgação. Espro que a Turner realmente invista na TV Aberta Brasileira, porque se depender do SBT quanto as animações estaremos na estagnação para sempre.

Nenhum comentário: