13 janeiro 2013

Pressione

Fonte: Não Intendo.

5 comentários:

Édson Rodrigues disse...

sabe me dizer o que aconteceu com o blog brinquedos baratos? faz mais de um ano que não pota nada e como o seu blog é parceiro do brinquedos baratos, porque aconteceu isso? cara eu era fã daquele blog, visitava todo dia...

Dood disse...

Olá Edson, eu também não sei o que houve. Tenho saudades do Blog do Fritador (Brinquedos Baratos) ele nunca mais deu noticias e acabei tirando o blog da minha página. Se você conseguir entrar em contato novamente com ele, fala que eu sinto saudade das atualizações e análise das figuras de ação dele.

Édson Rodrigues disse...

é, eu também sinto saudades das atualizações do site dele, na época era o melhor da web sobre brinquedos.. eu criei um blog seguindo as ideias dele http://supermcdonaldstoys.blogspot.com.br/ se quiser parceria...

Dood disse...

Opa Edson, claro. Vou adicionar aqui a lista de blogs.

Édson Rodrigues disse...

valeu cara, tbm adcionei seu blog na minha lista! valeu