17 março 2013

Novidades em Animações na Tv Aberta



A Tv Aberta anda meio capenga em questão de novidades em animações, mas parece que o quadro vai se alterar um pouquinho. Nesta Segunda Feira dia 18 o SBT exibirá Max o Inicio uma nova animação em CGI no matinal Bom Dia e Cia.

A animação conta com velhos clichês: Max é um leão antropomórfico que será o futuro Rei do Reino do Leão, e que foi tristemente separado de seus pais pelo malvado Mestre das Sombras quando era um pequeno filhote. Agora, já um leão forte e ativo, está sempre pronto para uma aventura ao lado de Liona, a líder heróica do Movimento de Liberação dos Leões. Ela é uma das poucas que ainda acredita que um dia o reino será livre do Mestre das Sombras. O desenho é um produção mexicana. O personagem ganhou um picolé pela empresa Kibon chamado Acidix faz algum tempo:






Outro que pintará brevemente é a nova animação do Homem Aranha chamada Ultimate Homem Aranha. O desenho mostra Peter Parker com 16 anos de idade. Ele está há um ano combatendo os bandidos como o Homem-Aranha, enquanto encara os típicos conflitos da adolescência. Sua vida muda quando Nick Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D., oferece a ele a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades e treinar com os melhores para se tornar no incrível Homem-Aranha.

A Globo adquiriu os 26 episódios da primeira temporada, e irá exibir nos ingratos sábados da TV Globinho.






Nenhum comentário: