28 abril 2013

Retornando as Rivalidades em Mario vs Donkey Kong



Todos que curtem games e conhecem o personagem Mario sabem que o primeiro vilão do personagem foi o Donkey Kong. O safado gorila raptou a mocinha Dasy e nosso baixinho teve que salvá-la:


Nosso amigo bigodudo salvou a mulher do gorilão, mas logo largou-a e trocou pela sebosa peach. Como visto a popularidade do nosso amigo é muito alta ele resolveu investir e brinquedos de sua persona chamados Mini Mario:

Isso despertou o a paixão do gorila fazendo com que seu desejo por possuir o brinquedinho fez com que ele corresse loucamente atrás do brinquedo, só que ao chegar se deparou com a loja fechada então nosso limitado símio teve a brilhante idéia de roubar direto da fábrica de brinquedos do Mario:


Agora você no papel do Bigodudo tem que recuperar o  produto roubado pelo gorila em 6 mundos com 8 estágios (sendo que em um você tem que levar os Mini Marios em segurança para o baú no estilo do game Lemings e no ultimo estágio encarar o Donkey Kong). Mario conta com o power up clássico do game que é o martelo, além de habilidades de ginasta que faria muito gordinho ficar invejado:

As 6 fases normais possuem 2 partes e nela você além de recuperar o Mini Mario perdido nela, pode pegar os presentes da mesma que dá direito a uma fase bônus no final em  que você pode ganhar vidas.


Mario vs Donkey Kong é mais que uma releitura de um game clássico. É um novo game com puzzles desafiadores. Indispensável em seu portátil (de preferência GBA SP). Ganhou continuações para o Nintendo DS, mas a versão do GBA sempre será a melhor e a top.


Nenhum comentário: