05 junho 2013

Caso Marinha: A Defesa e a Conversão



Bom amigos, mais uma vez aqui contando o caso da marinha o desenrolar dessa estranha história. Ontem (dia 4) fui até a advogada para que ela fizesse a minha defesa, ela me pediu recibo de pagamentos que eu fiz na faculdade para poder mandar minha carta resposta a carta da Marinha. Ela disse que o dinheiro servia só pra faculdade e que era para ter me formado. Só pra faculdade? E o material? E a condução? E o detalhe que não tinha renda própria (penava para conseguir um mísero emprego na época isso até está no processo) bem como a decisão judicial que será em breve levada até a Marinha e ela enviou uma para o Juiz. Veio metendo esse papo para dizer que conseguiu meu direito e pior veio com o papo de que eu estava amaldiçoado e que tinha que fazer aliança com Jesus que eu tinha que ir para igreja dela entre outros blá, blá, blás. A ordinária meteu religião no meio de tudo, a mulher virou uma fanática. E a incompetência dela é culpa de uma maldição que há em mim, parecia que estava assistindo um culta da IURD.

Engraçado se o Deus dela fosse infalível e poderoso ela teria ganho meu processo, mas a mesma largou tudo de mão disse estranhamanete que não precisava apresentar contrarazões que tudo tinha sido apresentado (desculpa para não fazer minha defesa) perde o processo e a culpa é minha e vem tentar me converter? É que essa fulaninha é formada em Teologia e agora é pastora e faz culto todo o fim de semana. A mulher é muito esperta em se esconder na religião e fala com aquele ar de crente prepotente que só a religião dela salva, a dos outros não. Pior que ela se embananou enquanto queria discutir religião comigo. Espero que ela tenha feito tudo certo com a documentação e as paradas da resposta a Justiça. Agora tenho que entregar a papelada a Marinha também.

Você pode me dizer que: "Ah, ela pelo menos fez a defesa". Fez mais que obrigação que ela tinha afinal eu sou seu cliente. Sem contar que ela disse que no acordo que recebeu 30% de 6 meses, sendo que ela recebeu mais que teve um mês que recebi dois meses de pagamento. Mas, eu não vou entrar em detalhes disto agora. Terá seu momento para mais tarde...

Espero que a tal defesa seja eficaz, senão prova mais uma vez que o Deus dela que diz ser a verdade não está muito do lado dela não. E olha que falei para ela ter cuidado com a palavra verdade.

Se você não acompanhou e tá pegando o bonde andando veja as postagens anteriores:






Nenhum comentário: