16 junho 2013

Kinder Ovo Universidade Monstros: Foto do Flyer e Miniatura Mike Wazowski

Conforme falei anteriormente o Kinder Ovo está com a embalagem temática dos personagens de Universidade Monstros. O que vou apresentar seria a única coleção interessante da caixinha com 2 unidades (acho que infelizmente não existe a de uma unidade do segmento, além do mais é uma coleção separada da tradicional que resolveu dividir entre meninos e meninas). A coleção de miniaturas é composta por 9 personagens, nesta eu tive a sorte de tirar o Mike Wazowski no outro Kinder eu tive a infelicidade de tirar uns adesivos dos personagens (que para mim foi a pior coisa que já ganhei num Kinder Ovo de todos os tempos, e eu que reclamava dos quebra cabeças). Aqui vai uma foto dele:

 O chato é que de uma coleção limitada com surpresas temáticas a única que vale a pena mesmo é esta, o que torna desestimulante completar e depende de sorte de quem compra.

Nenhum comentário: