11 julho 2013

Intão Vamulá #1 - O Início

Olá amigos, tudo certo? Sejam bem vindo a mais uma tentativa de ter audiência neste bendito espaço (ou não, nê). Esta é uma coluna sobre nada com coisa nenhuma, em que tudo será no improviso. Então puxe uma cadeira, leia e se gostar comente, senão comente do mesmo jeito: esta é uma tentativa de me aproximar de vocês, leitores do meu blog (isso se exista algum), e de vocês comigo. Quando criei esse blog, lá pra 2005, não imaginava o quanto eu iria me apegar e ter prazer em postar por aqui. Acredito que poucos sabem, mas já fazia minhas estripulias de escrever eventualmente sobre games num site chamado Amizades Online do meu considerado Ronaldo José ( que se atendia pela alcunha de Mr Karate). Então em 2009 depois de uma crise e um bode resolvi ampliar esse espaço que falava só de mim e minha vida (digamos que isso conta só uns 75% dela), para algo mais pop e soltar minha veia de escrito maluco e escrever artigos de interesse a um público (leia-se você leitor/ seguidor dessa bagaça).

Sei que não sou perfeito: cometo gafes, erros de português, muitas vezes meu blog é sobre notícias de outros sites..., mas o que seleciono é com carinho e pensando um pouco em você que vem aqui. Acredito que muitas idéias boas que deixei de lado vocês curtiam e por algum motivo deixei de falar ou mesmo vocês poderiam dar um "pitaco" sobre lances que seriam legais pro blog, mesmo que eu não vá fazer agora (tá agora sou pai de família e tudo) fica registrado aqui e será lembrando num dia desses de bob e poderei postar  aqui algo bacanudo que agrade você, leitor para quem eu também faço o blog.

Eu sei que tem gente aqui que passa frequentemente, aqui já chegou a ter 18 visitas quase um ibope de um programa regular da Rede TV! que maravilha, fico até lisonjeado com isso tudo, mas gostaria que deixassem a timidez de lado e abrissem o verbo (isso se tiver alguém lendo isto).

Enfim, fico por aqui. Essa "coluna" será fixa aqui no blog, ou não. Se vocês não se sentem a vontade de comentar não tem problema: e só mandar e-mail para diaics@oi.com.br coloca assunto Esconderijo do Koi e o título da mensagem que prometo selecionar e se quiser divulgar o nome aqui na próxima coluna mês que vem. No mais venha comigo porque juntos podemos fazer um Brasil melhor!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: