28 julho 2013

[Videos] Aberturas dos Ursinhos Carinhosos


Podem me tacar pedras: quando era pequeno adorava esta bosta. Pesquisando um pouquinho achei as aberturas de cada digamos "temporada" da série animada Ursinhos Carinhosos com os meus devidos comentários: 

Acho que essa foi a primeira série animada (mais ou menos 1983 a 1985), a Record chegou a passar algum tempo no programa da Eliana até foi exibido o filme deles Ursinhos Carinhosos Contra a Máquina do Gelo. O problema é que na época que ele passou eu já era crescido e achava essa série um saco.

Essa aqui já é a série conhecida por muitos que passou no SBT até a fita arrebentar. O nome original é Care Bears Family e começava assim "Quem é que surge de algum lugar lá do céu..." Essa tinha uma pegada mais de aventura que a outra e os Ursinhos ganhavam companhia de outros animais. Como esquecer do Leão Valente, do Elefante Amor Sem Fim e do Guaxinim Brilhante? Sem contar dos vilões Coração Gelado (No Heart) e Malvado (Bestiality).
 Essa aqui foi digamos a segunda temporada do Care Bears Family. Tentava ser mais moderna e se focava no Urso Campeão, na Porquinha Doçura, na Ursa Animada e no Guaxinim Brilhante. Eles ganharam roupas teen para a época (antes eles andavam pelados, que pouca vergonha!). Em alguns episódios rolava uma paródia fail com Star Trek (a nave deles se chamava SS Amizade) e tinha uma lance da Vovó Ursa contar histórias para os Ursinhos Sonho e Coração. E claro a Laurinha, sobrinha do Coração Gelado que gritava até estourar os tímpanos do lacaio do Coração Gelado, Malvado.


Nenhum comentário: