09 setembro 2013

Vídeos e Infos do Novo PSVita e PSVita TV



O site Finalboss divulgou hoje o novo modelo de PSVita: o novo modelo PCH-200 será 20% mais fino e 15% mais leve que o modelo original. O portátil também ganhará visor LCD (anteriormente era OLED) e uma entrada para micro USB para dados e carregamento.

O novo modelo chega dia 10 de Outubro no Japão pelo preço de 200 dólares nas cores preto, branco, verde claro, azul claro, rosa e caqui:





 Também foi divulgado o novo "console da Sony o Vita TV que nada mais é uma "caixinha" com um controle DualShock3 que roda jogos do PS Vita, PSP, Minis e PSOne em uma televisão.

O aparelho, que lembra um media player comum, pesa cerca de 110 gramas e conecta em TVs por meio de entrada HDMI. Ele também suporta Wi-Fi e tem memória interna de 1GB. É possível conectar dois controles de uma vez, via comunicação bluetooth.

O PS Vita TV tem entrada para os memory cards do Vita comum e suporta também diversas funções do portátil, como Remote Play com o futuro PS4. Ele vai ser lançado em 14 de novembro no Japão por cerca de US$ 100. Um pacote mais caro, por US$ 150, incluirá também um controle DualShock3 e um memory card de 8GB. 

Achei a ideia boa, mas será que vai vingar um console a parte? Não era melhor investir em mais base para o portátil? Porque muitos jogos do PS3 são lançados simultaneamente para o portátil e não faz sentido para quem tem o PS3 a aquisição deste acessório. Deixemos o tempo dizer, ao menos em vídeo é interessante:




Nenhum comentário: