23 novembro 2013

Miniatura Tom and Jerry - Spike



Olá amiguinhos. Atualmente não tenho tido o ânimo e tempo para postar fotos de miniaturas que eu tenho conseguido. Motivo é que meu Smartphone deu aquele lance de tela de descanso da morte e que a câmera que eu tenho não tem me dado fotos com qualidade (essa daí por exemplo saiu bem manchada).

Mas eu resolvi arriscar, essa miniatura eu consegui naquelas máquinas surpresa de 2 reais (aquelas que eu menciono que tem Pokémon). Algumas fazem a variação de colocar miniaturas de vários personagens (as que eu vejo dentro são Hello Kitty, Tartarugas Ninja, Batman, Gormit e até personagens do Super Onze).

Além destes, tem uma coleção do Tom e Jerry nessas. E foi nessas tentativas de tirar um personagem sortido nessas máquinas que eu tirei o cachorro Spike 2 vezes: um que você vê nessa foto e uma outra com ele brabo apontando junto com o Jerry no seu pé (provavelmente dando um esporro no Tom). Pior que esses dias eu estava justamente atrás de uma figura desse personagem que eu gosto muito (eu queria comprar um set de Bootlegs- Figuras Piratas do Tom e Jerry, mas desisti por conta da pintura).

Eu até tentei pesquisar de onde é essa coleção, só que sem sucesso. Ainda acredito no lance de miniaturas desviadas, já que essas não apresentam falhas na pinturas ou características que a indiquem como Bootleg. Deixo registrado aqui para que alguém com mais informações possa me dizer de que país e coleção esta mini pertence. E só deixar seu comentário.


Nenhum comentário: