21 abril 2014

Kinder Ovo Rio 2 - Jade

Olá amiguinhos: depois de um longo período sem postagens volta aqui. E hoje vos falo da coleção Rio 2 do Kinder Ovo que chegou durante esse período da Páscoa. Infelizmente a empresa só está trabalhando em pack com dois ovinhos que sempre calha de sair uma surpresa tosca e uma miniatura de um dos personagens. Só na segunda vez que tive a sorte de tirar duas miniaturas que foram o Carlitos (que não achei muito legal) e a Jade que você vê na foto abaixo:


As miniaturas do Nico e da Jade são uma espécie de instrumentos musicais (fazem barulho quando agitadas). Quanto ao Carlitos ele serve para uma espécie de jogador de futebol de botão que usa uma flor como bola.

Não achei tão bacana assim, somente me simpatizei pela Jade e pelo Blu que vi num unboxing gringo, esperava muito mais dessa coleção, se me animar como foi o Kinder Joy de 1,99 nas Lojas Americanas que foi fator decisivo para completar a coleção Universidade Monstros ano passado (e com ajuda de amigos internautas nas trocas) talvez eu prossiga. 




Nenhum comentário: