19 maio 2014

[Lá Fora] Mc Lanche Feliz França Maio 2014: O Espetacular Homem Aranha e Três Espiãs Demais

Parece que o lance dos Brindes do Homem Aranha para as meninas tem rendido alguns comentários no blog. Segundo o leitor Marcus Vinicius na França e na América do Norte eles não adotaram os brindes femininos do filme, e sim brindes do desenho Três Espiãs Demais:



O que aparentemente levou a esta decisão: quanto a não popularidade do seriado eu duvido muito, até porque foi um dos desenhos mais reprisados pela TV Globinho na época. Até a Rede TV prometeu um pacote de episódios para o seu TV Kids depois de ter adquirido o Gormit.O desenho é exibido no canal pago Boomerang  que promete nova reformulação esse ano. Antes foi exibido pela Fox Kids e Cartoon Network.

Os brindes são diferentes também de igual do aracnídeo só o bonequinho. Para as Meninas das espiãs temos os apetrechos: identidade de agente secreto, lupa de agente secreto, uma espécie de mini porta coisas e o comunicador em formato de blush.

Agora vejam o comercial francês do lanche:




2 comentários:

Marcus Vinícius disse...

Obrigado Blog ( O ESCONDERIJO DO KAI ),por ter citado meu comentário em um post do seu blog.E desculpe por não ter visto antes,é que eu vi hoje,para mais motivos,visite o meu blog.Postei um post sobre o ocorrido.

Endereço=http://chicledesenhos.blogspot.com.br/2014/09/o-blog-ficou-conhecido.html

Dood disse...

Marcus, de nada. Aqui os leitores também me ajudam com informações. Abraços.