02 maio 2014

Meu Primeiro Gradiente Modernizado para as Novas Gerações

Tem coisas que realmente só fico sabendo de última hoje: fiquei sabendo que no ano passado o gravador Meu Primeiro Gradiente, um grande sucesso da minha infância (brincava horrores com aquilo, ainda tenho o meu todo depenado, mas fico com pena de jogar fora. Pior que eu sonhava em ser Cantor na época).

Mas voltando ao assunto o trocinho se modernizou e agora e um tocador MP3:

Informações:
* A nova versão do gravador é digital e vem com um pendrive exclusivo;
* Reproduz Rádio FM;
* Reproduz músicas em formato MP3;
* Possui conexão para até 2 fones e 2 microfones;
* Possui botões coloridos em formato geométrico;
* Possui alça anatômica e cantos arredondados

Pra quem quiser comprar tem o link do site do Submarino (se bem que acho 459 reais bem salgado).

Mas achei bem bacana.

Nenhum comentário: