15 maio 2014

Soccer Stars- A Volta dos Mini Craques.


Eu realmente não estou animado com a Copa no Brasil por motivos pessoais, mas as grandes empresas querem investir no nicho e numa tentativa de ressuscitar os Mini Craques da Coca Cola estão lançando os Soccer Stars: que são nada mais nada menos que miniaturas um pouco maiores que as de Kinder Ovo com um card colecionavel. Pode se comprar de duas formas: em blisters vendidas em algumas Lojas Americanas (não sei se outras lojas irão disponibilizar esse troço) ou na revista tendenciosa os Maiores Craques do Mundo. Curiosamente ambos são vendidos a 14,90. Eu que abomino tema futebol e afins estou passando, mas pra quem é fã e quiser... Só acho o custo x benefício péssimo, mas sabem como é: Copa do Mundo é como Páscoa...


Nenhum comentário: