20 julho 2014

Digivices Edição de Aniversário de Digimon Terão Digievoluções Mega Stage



Já comentado anteriormente aqui no blog, o site Ban Dai Premium essa semana revelou mais detalhes dos Digivices que serão lançados em comemoração dos 15 anos da franquia Digimon Adventure. O site de venda do brinquedo liberou as imagens do Digivice que aparentemente parece um relançamento dos Digivices originais. Aparentemente eles mudaram somente o material de que são feitos e segundo informações estão mais leves que o original (bom nunca tive um desses pra testar :P)


O que difere o Digivice comemorativo do original é que este contém todas as evoluções dos 8 digimons de cada um dos Digiescolhidos (o que seria tipo esses Tamagotchis da china que vinham com vários bichinhos virtuais, ô comparação infeliz XP). Wargreymon e Metalgarurumon serão os principais, mas Holydramon, Herculeskabuterimon, Phoenixmon, Rosemon, Vikemon e Seraphimon poderão ser habilitados.




Pelo que pude entender, haverão eventos para liberar Digimons lendários chamados Omnimon e Diaboromon:

Wizardmon, Digimon muito querido pelos fãs que teve uma morte dramática no anime, lutará ao lado de Tailmon:

Haverá uma função Pedometro (igual ao do PokéWalker de Pokémon Heart Gold e Soul Silver do Nintendo DS). Esta nova função virá renovada que contabilizará os seus passos ao mesmo tempo com um som de caminhada. Se você der sorte de encontrar algum amiguinho com o acessório poderá disputar o modo versus do aparelho:

O acessório estará com pré venda disponível a partir do dia primeiro de agosto desse ano e terminará no dia 30 de setembro no site Bandai Premium. O preço e de 9,900 Ienes (cerca de 229 reais) e a entrega do mesmo será em Dezembro.

Fonte: SG Café.



Nenhum comentário: