11 agosto 2014

As Gruas Lá Fora



As Gruas (máquinas de garra com bichos de pelúcia) foram grande sucesso em um passado remoto por aqui, aliás ainda existem só que sem bonecos de pelúcia interessantes (antes tínhamos personagens da Tv e Games nessas máquinas) sem contar um preço desestimulante para jogar nas mesmas que se encontram mais em shoppings. Mas lá fora ainda se encontra essas máquinas pra jogar em diversos estabelecimentos (como mercados) e com pelúcias interessantes. Você encontra personagens que vão de Hora da Aventura, Flinstones, Simpsons... Passando para personagens de games como Mario, Angry Birds até personagens de filmes e séries: Chucky e Noiva, Walking Dead, Rocky... Sempre que assisto esses canais sinto um pontinha de inveja dos Americanos de terem ainda acesso a essas máquinas e a pelúcias tão legais. Não há como não ter vontade de jogar para ter pelo menos uma.

Então amigos, vou deixar dois canais gringos do Youtube de jogadores de gruas: o primeiro é do Matt3756 (clique aqui) que ele costuma atualizar com frequência, o outro é do Claw Master (clique aqui). Legal que com os vídeos você aprende um pouco do macete dessas máquinas, apesar de como afirmei antes elas não estão tão acessíveis e tão fáceis de se obter os prêmios.

Prometo que ainda essa semana volto com mais um prêmios de gruas comentando sobre uma pelúcia de personagem famoso que apareceu nas gruas nacionais. Até a próxima.


Nenhum comentário: